Na tarde de ontem (12/02), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Progresso, altura do bairro Olaria, onde havia ocorrido um atropelamento de pessoa. Testemunhas disseram que o funcionário de uma empresa terceirizada, responsável pela limpeza pública no município, estava realizando a capina da via pública quando um automóvel VW Gol, de cor bege, surgiu de repente e foi pra cima do operário, causando um grave atropelamento. Em seguida o condutor do carro evadiu do local. Transeuntes socorreram a vítima e acionaram a equipe do SAMU, que cuidou dos primeiros procedimentos e a encaminhou ao pronto atendimento municipal.
Com as informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro no próprio bairro, com o pneu dianteiro estourado, amassamento no capô e para-brisas quebrado. O condutor, um idoso de 70 anos, alegou que faz uso de medicamentos controlados e passou mal, perdendo o controle do veículo. Disse ainda que fugiu do local porque é inabilitado e ficou com medo das consequências. Foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O automóvel foi apreendido e as multas emitidas.
De acordo com a médica plantonista, o estado de saúde da vítima, que tem 62 anos de idade, era gravíssimo, sendo necessária entubação e transferência imediata.
Fonte: PMMG








































Discussão sobre isso post