A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo José Humberto Marques, de 70 anos, aposentado. O crime ocorreu na noite do último sábado (27), em Formiga, e foi esclarecido a partir de diligências realizadas pela PM.
De acordo com as informações apuradas, a vítima confirmou, por volta das 22h30, uma corrida agendada solicitada por uma jovem de aproximadamente 25 anos, moradora do bairro Geraldo Veloso. Durante as diligências, a Polícia Militar teve acesso a conversas mantidas pela vítima, localizadas em seu notebook por meio do WhatsApp Web, o que auxiliou na identificação dos envolvidos.

Testemunhas relataram que, ainda na noite do crime, um menor de 15 anos, irmão da jovem, foi visto dirigindo o veículo da vítima no bairro Geraldo Veloso, acompanhado de outros suspeitos.
Com o avanço das diligências, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e duas mulheres, além de apreender o adolescente, todos apontados como participantes da ação criminosa. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.
O corpo de José Humberto Marques foi localizado nas proximidades da linha férrea, entre a comunidade de Papagaios e a via de acesso ao bairro Alberto. Já o veículo da vítima, um Toyota Etios de cor chumbo, foi encontrado abandonado próximo à igreja da comunidade de Papagaios.
















































Discussão sobre isso post