A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,3 tonelada de maconha escondida em meio a uma carga de recicláveis plásticos transportada por uma carreta. O motorista, de 49 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após uma abordagem realizada na BR-262, em Bom Despacho, nesse sábado (20).
A ação ocorreu após troca de informações com a Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão de Operações Especiais. Segundo a PRF, durante a fiscalização, os agentes identificaram inconsistências na documentação e no itinerário da viagem, o que levou a uma verificação mais detalhada da carga de garrafas PET e outros materiais recicláveis.

No compartimento de carga, foram encontrados aproximadamente 1.303 quilos de maconha. A droga estava dividida em tabletes e escondida sob blocos de materiais recicláveis.
De acordo com a PRF, a droga saiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e tinha Belo Horizonte como destino. O motorista foi encaminhado, junto com o veículo e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho.
Fonte: g1 Centro-Oeste


















































Discussão sobre isso post