Duas mulheres foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) após serem mantidas em cárcere privado em uma casa no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso ocorreu neste domingo (9) e terminou com a prisão de dois homens, de 25 e 28 anos.
De acordo com a PM, o resgate foi realizado depois de diversas ligações ao Centro de Operações relatando que as vítimas estavam trancadas e sendo ameaçadas pelos suspeitos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da residência trancado com corrente e cadeado, sendo necessário o uso de ferramentas para permitir o acesso. Dentro da casa, as vítimas — que não tiveram as identidades divulgadas — foram encontradas visivelmente abaladas.
Uma delas apresentava um ferimento leve no braço, provocado por uma agressão com garfo. Durante a ação, um dos suspeitos, de 25 anos, tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares. Posteriormente, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto e havia fornecido um nome falso.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Centro-oeste




















































Discussão sobre isso post