Em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu com indiciamento as investigações referentes a uma série de crimes de importunação sexual registrados na Avenida Autorama, bairro Tietê, no mês de agosto deste ano. As apurações identificaram um homem de 47 anos como suspeito dos delitos.
Segundo levantado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o investigado abordava mulheres que realizavam atividades físicas ao ar livre e praticava atos libidinosos, como exibir partes íntimas e se masturbar em via pública. A conduta gerou grande repercussão nas redes sociais, e o homem ficou conhecido como o tarado da Autorama.

Até o momento, três vítimas, com idades entre 30 e 37 anos, foram identificadas. Em um dos casos, o crime ocorreu em local distinto, mas com o mesmo modo de agir, caracterizado pela abordagem de mulheres adultas em plena luz do dia.
O investigado foi indiciado pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Ascom Polícia Civil

















































Discussão sobre isso post