Um homem de 29 anos foi preso nessa quinta-feira (2) suspeito de invadir e provocar uma quebradeira em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Ele também é suspeito de agredir um paciente idoso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da UPA relataram que o suspeito exigiu que lhe fosse entregue o resultado impresso de um exame de raio-x. Após a negativa, ele começou quebrando várias janelas e roubando o celular e o carimbo de uma médica plantonista.
O homem chegou a ser contido por outros profissionais, e os itens foram recuperados. No entanto, antes de deixar a UPA, ele agrediu um paciente idoso que estava sendo atendido. Momentos depois, ele retornou à unidade de saúde, arremessou objetos e quebrou os vidros da porta de entrada.
Testemunhas contaram que o homem fugiu do local em uma bicicleta. Após buscas realizadas pela PM, o suspeito foi encontrado em sua casa. A mãe dele permitiu a entrada dos policiais e relatou que o filho é agressivo e já a agrediu em outras ocasiões.

Ao ver os agentes, o homem tentou jogar uma panela de pressão contra eles, mas foi contido e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde as demais providências legais foram tomadas.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post