A jovem atleta Pâmela Nunes, promessa do projeto Tatame do Bem, brilhou no Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jítsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), realizado em São Paulo.
Pâmela sagrou-se campeã em sua categoria, resultado que reforça sua dedicação e o trabalho desenvolvido no projeto.

Segundo o fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, o título é motivo de orgulho para toda a equipe. “Estamos muito satisfeitos com a dedicação e o desempenho da atleta. Ela vem demonstrando muita disciplina e evolução em cada competição”, destacou.
Rodrigo também fez questão de agradecer a todos que contribuem para as conquistas da equipe. “Agradeço aos professores Eltinho e Rincon e demais pessoas que ajudaram na preparação, como o Fabinho da Arena. Também aos professores Celinho e Tia, que trabalham o condicionamento e a resiliência. Estendemos nossa gratidão ao Grupo Certifica, na pessoa do CEO Heitor Pires, pelo apoio, e principalmente aos pais da Pâmela, que estão sempre presentes.”
O próximo desafio da atleta já tem data marcada: 5 de outubro, quando ela volta aos tatames em busca de mais um grande resultado.
Discussão sobre isso post