Na segunda-feira (22), por volta das 18h40, a vítima, de 66 anos, relatou que estava no ponto de veículos de aplicativo localizado no Terminal Rodoviário Presidente Tancredo Neves, no Centro, quando dois indivíduos solicitaram uma “corrida” até o bairro Dom Couto. Ao chegar ao destino, um dos suspeitos aplicou-lhe uma gravata, enquanto o outro roubou sua carteira de bolso, que continha R$750,00 em dinheiro, um cartão bancário e documentos pessoais.
Após a vítima fornecer algumas características dos suspeitos, os policiais identificaram possíveis nomes de moradores das proximidades do local do crime. A vítima reconheceu o menor infrator, de 15 anos, que não foi localizado de imediato.

Posteriormente, o menor foi encontrado enquanto tentava fugir do bairro Geraldo Veloso em um veículo de aplicativo, sendo abordado na Av. Geraldo Almeida. Durante o diálogo, o adolescente assumiu a autoria do crime e informou que o outro suspeito seria um indivíduo já conhecido pelas autoridades, que foi localizado e preso.
Foram recuperados R$40,00.
Fonte: PMMG
Discussão sobre isso post