Na noite de sábado (3), um homem de 50 anos foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra uma menor de idade, após o próprio homem acionar a Polícia Militar no Centro de Córrego Fundo.
À Polícia, o homem, que disse ser morador de Divinópolis, informou que estava na cidade e que, ao fazer compras num supermercado do Centro, fora injustamente acusado de tentar abusar de uma criança e que teria apenas esbarrado acidentalmente numa jovem e exigia o registro da ocorrência contra funcionários do supermercado.

Apesar das afirmações do homem, os policiais militares apuraram melhor o fato por meio de testemunhas e imagens do circuito interno de câmeras. Os relatos de populares e os vídeos coletados desmentiam a versão do divinopolitano.
De acordo com a polícia, imagens mostraram que o homem fazia compras no local e ao mesmo tempo observava e seguia uma criança de 11 anos de idade que andava sozinha pelas prateleiras. Em determinado momento, teria se aproximado da menor de idade e apalpado suas partes íntimas. A criança ficou abalada e relatou o fato aos familiares, que tentaram tirar satisfações com o acusado. Mas o homem fugiu do local e foi acionar a polícia afirmando estar sendo vítima de uma difamação.
Em flagrante, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o conduziu à delegacia de polícia na cidade de Formiga. O acusado poderá responder por estupro de vulnerável. O processo tramitará em segredo de justiça, como determina a lei.
Com informações do portal MPA e do jornalista Hugo Serelo












































Discussão sobre isso post