Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo, morreu nesta quarta-feira (24) após 25 dias internada em estado grave no Hospital das Clínicas. A informação foi confirmada pela advogada da família.
Na manhã do dia 29 de novembro, Tainara foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km pelo motorista Douglas Alves da Silva, que foi preso na noite de 30 de novembro e é acusado de tentar matar a mulher.

Tainara foi submetida a cinco cirurgias após ter sido arrastada e teve as duas pernas abaixo do joelho amputadas. Na última segunda-feira (22), a mãe de Tainara havia confirmado que a filha passaria por uma nova cirurgia de amputação.
A denúncia aponta que Douglas agiu de forma “cruel” e por “motivo torpe” ao avançar o carro sobre a vítima. Na ocasião, a mulher — que estava acompanhada por outro homem — foi atropelada e arrastada por mais de 1 km. Ela foi submetida a cinco cirurgias após ter sido arrastada e teve as duas pernas abaixo do joelho amputadas.
A prisão cautelar de Douglas foi mantida e, segundo a decisão, “a gravidade concreta dos fatos, o comportamento do acusado após o crime e a necessidade de proteger as vítimas e testemunhas justificam a continuidade da custódia”.
Vídeos mostram o momento do atropelamento e o arrastamento da vítima pela avenida.
Fonte: Itatiaia















































Discussão sobre isso post