Um homem de 37 anos foi preso após incendiar a própria casa com a companheira, de 31 anos, e a filha de 2 anos dentro do imóvel, na noite de quinta-feira (25), no bairro São José, em Poços de Caldas (MG).
Mãe e filha sofreram queimaduras. As duas foram levadas para a Santa Casa, onde foram intubadas, em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada para um chamado de ocorrência de Maria da Penha, porque um homem teria agredido a esposa com um soco no rosto e ela teria se trancado no banheiro. Ao chegar ao local, os militares encontraram a casa em chamas.
A mulher conseguiu sair do imóvel por conta própria, mas a criança ficou presa na casa. Um sargento entrou no local e retirou a menina, que estava desacordada e passou por manobras de reanimação.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa. Segundo informações da PM, a mulher teve 15% do corpo queimado e a criança, foi atingida em 25% do corpo.
O policial passou por atendimento médico porque inalou fumaça e teve ferimentos nas mãos.
As chamas foram contidas por vizinhos. Segundo informações dos bombeiros, o incêndio começou em um sofá.
O homem que estava no local resistiu à prisão, mas foi contido. Ele passou por atendimento na UPA com corte no rosto e queimaduras nas mãos e nas orelhas. Depois foi levado para a delegacia.
Conforme o registro policial, o suspeito teria dito que havia consumido bebida alcoólica e discutido com a mulher por causa de ciúmes.













































Discussão sobre isso post