Na manhã dessa segunda-feira (22), a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atendimento a uma vítima de colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, deslocando-se prontamente à rua José Eufrásio de Carvalho, bairro Eldorado.
No local, a vítima, do sexo feminino, de 32 anos, já estava sendo assistida por um militar do Corpo de Bombeiros que se deslocava para o trabalho e por uma enfermeira de uma unidade de saúde próxima. Ela apresentava escoriações no membro superior direito e no membro inferior direito, queixando-se principalmente de dor na nádega direita e no tornozelo direito.

Após avaliação inicial, não foram constatadas fraturas aparentes, sendo observado quadril estável. A vítima foi devidamente imobilizada em prancha rígida para o transporte. Durante o deslocamento, passou a relatar incômodo na região glútea, solicitando a permanência em decúbito lateral sobre a prancha, posição que foi mantida por proporcionar maior conforto, sem prejuízo à segurança.
A vítima foi conduzida à unidade de saúde e entregue aos cuidados da equipe de triagem. Durante todo o atendimento e transporte, manteve sinais vitais estáveis.
Fonte: CBMMG













































Discussão sobre isso post