Na quinta-feira, 20 de novembro, um grupo de rotarianos córrego-fundenses esteve na residência da família de Marconi e Dona Isabel, em Formiga (MG), para entregar R$ 22.493,36 arrecadados em uma campanha solidária promovida pelo Rotary Club.
A ação, lançada em janeiro deste ano, teve como objetivo mobilizar a comunidade para apoiar a família, cujos filhos possuem uma síndrome rara que limita os movimentos. A condição exige cuidados especiais e uma moradia adequada às necessidades das crianças.

Desde o lançamento da campanha, o clube vem reunindo contribuições e fortalecendo a corrente de solidariedade. O valor entregue será utilizado na adequação da residência, para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida à família.
O presidente do Rotary de Córrego Fundo, Sandro Augusto de Faria afirmou que a mobilização de rotarianos, parceiros e pessoas que contribuíram de diferentes maneiras, demonstra que a solidariedade é o principal pilar que move as campanhas do clube.
“Para nós, essa campanha representa muito mais do que a entrega de um valor financeiro. Ela simboliza o cuidado, o respeito e a responsabilidade que sentimos pelo ser humano”, afirma ele.

















































Discussão sobre isso post