Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma adolescente de 15 anos, suspeita de um ato infracional de agressão ocorrido no interior de um ônibus do transporte coletivo. A ação policial foi desencadeada após o acionamento por parte do pai da vítima que relatou que sua filha havia sido violentamente agredida dentro de um coletivo, conforme um vídeo apresentado.
Com as informações detalhadas da vítima e de seu responsável, as equipes da PM agiram com rapidez na localização da suspeita. A menor infratora, de 15 anos, foi identificada e localizada em sua residência pouco tempo após o ocorrido.

Questionada pelos militares, a adolescente assumiu prontamente a suspeita do ato infracional de agressão. Foi apurado que a motivação do ataque seria fútil e irrelevante.
Diante da confissão e da materialidade do ato infracional, a Polícia Militar deu seguimento imediato aos procedimentos legais. A menor, acompanhada de seu responsável legal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O caso também foi reportado e encaminhado aos demais órgãos de proteção a criança e adolescente, reforçando o rigor no tratamento de atos de violência envolvendo menores.
Segundo a polícia, há indícios da participação de mais duas menores, que já foram identificadas e serão inquiridas pelas autoridades.
De acordo com apurações realizadas pelo Portal Informe, outro adolescente também estaria envolvido com incitações e filmando a violência.
A vitima passou por atendimento médico, estando estável clinicamente.
Fonte: PMMG
















































Discussão sobre isso post