A Polícia Militar foi acionada a comparecer à UPA de Formiga, onde um homem de 43 anos recebia atendimento médico após sofrer um corte próximo ao olho direito.
De acordo com a vítima, ela estava em um “churrasquinho” próximo ao Terminal Rodoviário quando, ao se dirigir ao banheiro, foi abordada por três jovens — dois homens e uma mulher — que lhe ofereceram drogas. Após recusar, o homem foi agredido pelo trio com chutes, pedradas e golpes de um pedaço de pau, em um trajeto nas proximidades da passarela e da linha férrea. Em seguida, os agressores fugiram do local.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA. Posteriormente, percebeu a falta de seu aparelho celular, mas não soube informar se o item foi roubado durante a agressão ou se o perdeu no momento da fuga.
Durante rastreamento, os militares localizaram um dos suspeitos, que correspondia às características informadas pela vítima.
O jovem, de 19 anos, negou ter participado diretamente das agressões, mas admitiu que estava com os outros dois envolvidos — um menor de idade e uma mulher — na pista de skate próxima à Rodoviária. Segundo ele, a vítima teria se aproximado perguntando sobre drogas e, em seguida, feito um comentário inapropriado ao menor, que não foi localizado. Ainda conforme o relato do suspeito, os três seguiram com a vítima em direção à linha férrea.
A vítima reconheceu o rapaz, por meio de foto, como sendo um dos agressores — especificamente aquele que o atingiu com um pedaço de pau.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. As providências cabíveis foram adotadas, e os outros dois envolvidos seguem sendo procurados pela Polícia Militar.
Fonte: PMMG
















































Discussão sobre isso post