Um homem de 25 anos foi preso em flagrante depois de quebrar uma garrafa na cabeça de outro homem, de 37, durante uma briga em Japaraíba, na segunda-feira (13). A vítima ficou gravemente ferida, precisou ser intubada e foi transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD), em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar, o agressor atacou o homem após pedir que ele respeitasse mulheres e adolescentes que, supostamente, estariam sendo assediadas por ele.

Durante a confusão, mesmo após cair no chão, a vítima continuou sendo agredida com chutes. Testemunhas chamaram a polícia, e o agressor foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
“Já solicitamos cópia do prontuário de atendimento da vítima para subsidiar o corpo de delito. Já expedimos intimações para vítima e testemunhas, assim como esperamos análise dos vídeos apresentados. Tudo isso para concluir essa investigação o mais rápido possível, com a possibilidade do pedido de prisão preventiva do suspeito”, informou o delegado Ivan Lopes.
Fonte: G1 Centro Oeste
Discussão sobre isso post