O motorista que atropelou um jovem na faixa de pedestres na praça Doutor Avelino de Queiroz, no Centro de Piumhi, na noite de sábado (2), se apresentou voluntariamente à Polícia Civil no início da noite dessa segunda-feira (4).
A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Piumhi à reportagem do Jornal 104 FM. O atropelamento resultou na morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos após ser atingida enquanto atravessava a faixa.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade do suspeito ou os próximos passos do processo investigativo.
Relembre o acidente
O jovem Julio César Barbosa Criscoulo, de 20 anos, foi vítima de um atropelamento ocorrido na noite de sábado (2) na faixa de pedestres da praça Dr. Avelino de Queiroz, no Centro da cidade.
Segundo testemunhas, Julio estava com a família em um trailer de lanches na praça e atravessava a rua em direção a um bar, quando foi atingido violentamente por um carro em alta velocidade. A cena chocou quem estava no local. Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo fugiu imediatamente sem prestar socorro à vítima.
O jovem recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação. A Polícia Civil também acompanha o caso.
Fonte: 104 FM
Discussão sobre isso post