Um homem de 50 anos foi preso na terça-feira (5), em Piumhi, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em São Gotardo. Segundo a Polícia Civil, ele era companheiro da avó paterna da vítima.
As investigações, a cargo da Delegacia de Polícia em São Gotardo, iniciaram em abril deste ano, quando o suspeito foi flagrado pela companheira abusando da criança nos fundos da propriedade rural em que moravam.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou convencer a companheira a não fazer a denúncia. Ao perceber que seria denunciado, fugiu do local antes da chegada dos agentes. Ele permaneceu foragido por cinco meses.
A polícia informou que o investigado se aproveitava da confiança da família para abusar sexualmente da criança, reiteradamente. Os crimes ocorriam na residência da família e em áreas de mata, durante passeios a cavalo. Nessas ocasiões, ele levava a vítima para locais isolados, sem possibilidade de intervenção.
A criança relatou que, após os abusos, recebia doces ou brinquedos com frequência. Segundo a polícia, os presentes eram usados como forma de manter o silêncio da vítima.
O investigado também fazia ameaças psicológicas à vítima. Afirmava que, se ela contasse a alguém, ele seria preso. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Centro Oeste
Discussão sobre isso post