Belo Horizonte foi palco de mais uma grande conquista para o esporte formiguense. Nesse domingo (10), a atleta mirim Pamela Nunes, de apenas 9 anos, brilhou no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, mostrando talento, garra e determinação.
Competindo em sua categoria oficial e também em uma luta casada valendo cinturão, Pamela se destacou ao se consagrar campeã na disputa do cinturão. Na categoria, a jovem atleta alcançou o terceiro lugar, garantindo mais uma medalha para a coleção.

O desempenho de Pamela impressiona ainda mais pelo feito no mesmo final de semana: foram duas competições disputadas, três medalhas conquistadas e um cinturão levantado.
“É gratificante ver uma guerreira tão nova e tão dedicada aos treinos. O resultado não poderia ser diferente, graças a dedicação da aluna e dos professores Rincon e Eltinho que acompanham de perto a trajetória da jovem promessa do jiu-jitsu”, destacou o fundador do Instituto Tatame do Bem, Rodrigo Assalin.
O Instituto Tatame do Bem celebra mais essa vitória, que reforça o potencial das novas gerações e a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de transformação.
Fonte: Tatame do Bem


Discussão sobre isso post