Um servente de pedreiro, de 64 anos, foi vítima de bala perdida enquanto trabalhava em uma obra na rua Bolívia, no bairro Nações, em Divinópolis, na tarde dessa terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por um tiro após uma perseguição que terminou em tentativa de homicídio.
O homem foi ferido no abdômen, socorrido por policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), onde segue internado e estável.

Conforme o boletim de ocorrência, os tiros eram direcionados a um motorista de uma caminhonete Toyota Hilux e estava sendo perseguido por três suspeitos armados e encapuzados em um Renault Kwid branco. Durante a perseguição, os criminosos atiraram várias vezes contra o carro.
O motorista contou à PM que a caminhonete apresentou um problema mecânico e, por isso, ele desceu e correu para dentro da obra para se esconder.
Um dos suspeitos também desceu do carro e atirou em direção ao local. Foi nesse momento que o servente, que não tinha ligação com o caso, acabou atingido por um dos disparos.
Os criminosos fugiram em direção ao bairro Dona Rosa e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido localizados. A Polícia Civil fez a perícia no local e a caminhonete foi entregue a um parente do motorista.
Fonte: G1 Centro Oeste
Discussão sobre isso post