Uma sargento da Polícia Militar de Minas Gerais de 38 anos morreu em um acidente envolvendo dois caminhões na madrugada desta sexta-feira (18), no km 481 da BR-262, em Bom Despacho (MG), Região Centro-Oeste.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bom Despacho, a sargento Aldaíza Bernardes da Silva Borges estava conduzindo o carro na BR-262, sentido Triângulo Mineiro. No km 481, o veículo bateu em um caminhão que estava seguindo o sentido contrário. Logo após a colisão, o carro da vítima bateu de frente com outro caminhão, que também estava no sentido oposto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 5h19h para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou, a mulher estava inconsciente e em parada respiratória. Eles realizaram manobras de ressuscitação, mas não tiveram sucesso e ela morreu no local. Os motoristas, que não tiveram a identidade revelada, não sofreram ferimentos.
A equipe da Way-262, concessionária responsável pela rodovia, também esteve no local e removeu os veículos. De acordo com a empresa, a via foi interditada nos dois sentidos por aproximadamente três horas e meia. Por volta das 9h, a PRF e a PMMG liberaram os dois sentidos da pista e o fluxo voltou ao normal rapidamente após a liberação.
Colégio de luto
O Colégio Tiradentes de Bom Despacho (MG), onde a filha da sargento estuda, postou uma nota de pesar nas redes sociais e comunicou que, em virtude do falecimento da mãe de uma aluna, hoje (18) não haverá aula para a turma do 4° ano em sinal de luto.
As investigações seguem com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para esclarecer as causas do acidente.
Fonte: Estado de Minas
Discussão sobre isso post