Microempreendedores de Minas podem ter acesso a uma nova oportunidade de crédito, disponibilizada pela linha ProCred 360, do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A proposta, lançada nesta semana, tem como objetivo oferecer taxas mais acessíveis que buscam alavancar negócios no Estado.
A linha de crédito oferece taxas a partir de 0,39% ao mês + Selic, e prazo de até 48 meses para pagar, sendo até 12 meses de carência. A oportunidade é específica para negócios com faturamento de até R$ 360 mil ao ano.

Para adquirir o crédito, disponível para microempresários de todos os 853 municípios de Minas, é necessário contratar o serviço de forma online, pelo site da instituição.
Segundo o BDMG, a campanha busca apoiar os microempresários em todas as fases da jornada, incluindo os primeiros anos do negócio, crescimento da empresa ou desenvolvimento de produtos e serviços.
“Os pequenos empreendedores já enfrentam muitos desafios. O acesso ao crédito não pode ser mais um deles, precisa ser uma solução. Por isso, disponibilizamos essa nova linha que pode fazer toda diferença na vida desses mineiros que geram emprego e renda”, afirma o presidente do BDMG, Gabriel Viégas Neto.
Fonte: Hoje em Dia
Discussão sobre isso post