O homem de 36 anos, preso por engravidar uma menina de 12 anos em Nova Serrana, é padrasto da vítima. A informação foi confirmada pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (30).
No dia 10 de julho, a adolescente deu entrada na UPA da cidade se queixando de dores na barriga. Exames confirmaram que ela estava em uma gestação entre três a cinco semanas.

De acordo com o delegado Wagner de Souza Lino, a autoria não teria sido esclarecida desde o início. Durante o atendimento, a vítima atendeu dando um outro nome e alegou que não sabia quem seria o autor do estupro, e que o encontrou de forma “esporádica”.
Em seguida, ela acusou o padrasto. A mãe da menina não tinha conhecimento da situação.
O suspeito foi detido nessa terça-feira (29), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, sem resistência. Ele confessou o crime, mas não deu mais detalhes.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Nova Serrana. O acusado, que já tem histórico de relacionamento com adolescentes, irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena chega a 15 anos de reclusão.
Fonte: Sistema MPA
Discussão sobre isso post