Uma ação de reintegração de posse realizada na noite desta sexta-feira (5), no bairro Santo Antônio, terminou com a descoberta de um laboratório para o plantio de maconha em uma residência.
De acordo com informações apuradas, dois advogados e uma oficial de justiça foram até o local para cumprir a reintegração de posse. Ao chegarem na casa, os profissionais sentiram um forte cheiro de maconha e alertaram que chamariam a Polícia Militar para garantir a segurança da ação.

Assim que foram informados da presença da polícia, os moradores fugiram do local. Quando os militares chegaram, a residência já estava vazia. Ao entrarem, os policiais encontraram uma plantação de maconha com estrutura organizada para o cultivo da droga.




No local havia iluminação controlada por temporizadores, ar-condicionado, balanças de precisão, embalagens a vácuo, além de porções de haxixe. Diversas plantas estavam em processo de crescimento e outras já estavam sendo secadas para posterior prensagem.
Todo o material foi apreendido. A Polícia Civil assumirá as investigações para identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso.

Discussão sobre isso post