Um homem de 44 anos foi violentamente agredido dentro de um posto de saúde após esfaquear o atual companheiro de sua ex-namorada. O caso aconteceu no sábado (7), em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito deu entrada na unidade de saúde em busca de atendimento médico, mas foi reconhecido pelos filhos da vítima, que o agrediram com socos e capacetadas. Após o ataque, os dois fugiram do local.

O homem esfaqueado, de 55 anos, sofreu ferimentos na mão, braço e tórax, mas foi atendido e liberado em seguida, já que os ferimentos foram considerados superficiais.
O agressor, por outro lado, sofreu lesões graves e precisou ser socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado em estado grave para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
De acordo com relato da mulher envolvida, o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e, por isso, teria atacado o atual namorado dela. A PM segue em buscas pelos filhos da vítima, que ainda não foram localizados.
Fonte: G1
Discussão sobre isso post