A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (21), em Nova Serrana, o homem de 32 anos suspeito de matar a namorada estrangulada durante a madrugada, no Bairro Jardinópolis, em Divinópolis. Dois filhos da vítima estavam em casa no momento do homicídio.
A prisão foi resultado de uma operação de inteligência em conjunto com a Patrulha de Prevenção a Homicídios. O suspeito foi localizado na Rua Antônio Araújo, no Bairro Frei Paulo. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou fugir e reagiu à abordagem, mas acabou contido e preso.

Durante as diligências, a motocicleta utilizada pelo suspeito na fuga após o crime foi encontrada em um galpão na Rua 9, no Bairro Santo Antônio.
Denúncia partiu do irmão
Segundo a Polícia Militar, o crime foi denunciado pelo irmão do suspeito. O homem já tem passagens pela polícia e, até o momento da prisão, era considerado foragido.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar os trabalhos de praxe. Os filhos da vítima, que estavam na residência no momento do assassinato, foram acolhidas por uma vizinha até a chegada do Conselho Tutelar, que assumiu os cuidados e a assistência às crianças.
A motivação do feminicídio ainda será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Centro-Oeste
Discussão sobre isso post