O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga e Córrego Fundo (Sintramfor) emitiu um alerta urgente aos servidores públicos dos dois municípios sobre a ação de golpistas que estão se passando por representantes do sindicato.
Segundo o Sintramfor, criminosos estão utilizando o nome do advogado Vicente de Paulo Faria para aplicar golpes, entrando em contato com servidores e solicitando pagamentos indevidos em nome da instituição sindical.

A diretoria do Sintramfor reforça que não realiza cobranças por telefone ou mensagem, e orienta que qualquer solicitação suspeita seja ignorada. O sindicato ainda pede que servidores que recebam esse tipo de abordagem entrem em contato imediatamente para que as medidas legais possam ser tomadas.
“É golpe! Não caia! Se você for abordado, denuncie. O contato oficial do Sintramfor é o telefone (37) 3321-3151”, destaca o sindicato.
O Sintramfor já está tomando providências junto às autoridades competentes para identificar os responsáveis e garantir a segurança de seus filiados.
Discussão sobre isso post