A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigava uma série de abusos sexuais contra três adolescentes em São Sebastião do Oeste. O suspeito, de 48 anos, casado com a avó das vítimas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Itapecerica, tiveram início após a mãe das jovens descobrir mensagens em um aplicativo de celular que revelavam os abusos. As vítimas, todas netas de consideração do investigado, foram ouvidas pela PCMG, que apurou diversos atos de cunho sexual ocorridos ao longo de anos.

Um dos relatos é de uma das vítimas, hoje com 18 anos, que chegou a fingir estar dormindo para tentar evitar os abusos. Outra adolescente também relatou conjunções carnais ocorridas em, ao menos, três ocasiões. Interrogado pela PCMG, o suspeito confessou parte dos relatos.
O inquérito foi agora remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as devidas providências. Medidas protetivas de urgência já foram deferidas pela Justiça para garantir a segurança das vítimas.
Fonte: PCMG
Discussão sobre isso post