Um homem de 57 anos foi preso nessa terça-feira (20) suspeito de estupro de vulnerável no bairro Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia foi acionada por vizinhos, que desconfiaram da entrada de adolescentes na casa do suspeito sempre que a esposa dele deixava o imóvel pela manhã.
Diante da denúncia, os militares foram até o local e encontraram uma adolescente de 13 anos subindo uma rampa com R$ 150 na mão. Perguntada sobre o dinheiro, ela começou a chorar, olhou para a entrada da residência e mostrou o dinheiro. A equipe entrou no imóvel e encontrou o suspeito ainda no banheiro. Durante a abordagem, o homem resistiu e foi necessário o uso da força policial.

A garota de 13 anos relatou que o suspeito passava a mão no corpo dela “há algumas semanas” e que conheceu o suspeito por meio da “indicação” de uma colega de 12 anos. Militares foram até a casa da outra adolescente, que inicialmente negou conhecer a menina de 12 anos, mas diante da presença da garota, ela confessou que eram amigas e que conhecia o suspeito. A adolescente mais velha relatou que já recebeu dinheiro do homem, só que em valores menores e há um certo tempo.
Ainda para os policiais, a menina de 13 anos disse que o suspeito “sempre dava dinheiro para ela e a acariciava”. Além disso, ele a “remunerava” a cada nova indicação de vítima.
A adolescente de 12 anos foi levada para o hospital de Ibirité, onde teria relatado para a psicóloga que “não ficou só na carícia e que houve conjunção carnal”, sendo necessária a devida medicação.
As vítimas não souberam informar se o suspeito usava celular para filmar os estupros. O homem precisou ser escoltado porque populares estavam revoltados e queriam agredir o suspeito. Na presença da advogada, o homem ficou em silêncio.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post