As vítimas fatais do grave acidente ocorrido nesta terça-feira (29), na MG-050, em Formiga, foram identificadas.
Vanderlei Ângelo Cassulli, conhecido como Vanderlei da Churrascaria Santa Cruz, faleceu no local do acidente. Ele deixa esposa, filhos, irmãos, amigos e familiares. Vanderlei morava na rua Capitólio, no bairro Souza e Silva. O velório ocorrerá na Funerária da Aliança, e o sepultamento será às 17h30, no Cemitério Parque da Saudade.

A outra vítima é Mandson Sirino de Oliveira, de 26 anos. Ele também deixa esposa, pais, irmãos, amigos e demais familiares. Mandson residia na rua Alexandre José de Oliveira, no bairro Souza e Silva. O velório será realizado na Funerária da Aliança, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (30), na comunidade Fazenda Picos, município de Januária.

O acidente
Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atendimento a um grave acidente com vítimas fatais, ocorrido na MG-050, na altura do km 207, em Formiga.
De acordo com informações da PMRv, a motocicleta Honda/NXR 125 Bros, conduzida por um homem de 26 anos, sem habilitação, transitava no sentido Formiga/Córrego Fundo. Durante uma ultrapassagem em local proibido, o motociclista colidiu frontalmente com o veículo Ford/F1000, que vinha no sentido oposto, conduzido por um homem de 67 anos.
O impacto projetou o motociclista ao solo, e devido à intensa neblina na rodovia naquele momento, ele acabou sendo atropelado por veículos que seguiam na pista. Em tentativa de evitar o atropelamento da vítima, o condutor de um caminhão Mercedes-Benz 1113, de 55 anos, parou às margens da via, sendo atingido na traseira por um veículo Fiat/Strada, conduzido por um homem de 60 anos, que também veio a óbito no local.
Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local para atendimento da ocorrência e realização dos procedimentos legais.
Os veículos Ford/F1000 e Mercedes-Benz 1113 foram liberados para seus respectivos condutores. A motocicleta foi entregue a um custodiante responsável. Já o Fiat/Strada foi removido pelo guincho credenciado, devido à ausência de responsável no local.
A funerária de plantão realizou a remoção dos corpos das duas vítimas fatais.
Fonte: PMRv
Discussão sobre isso post