No domingo (6), o Instituto Tatame do Bem fez história mais uma vez ao participar da XXVI Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, realizada em Betim/MG. Em um dos campeonatos mais tradicionais e competitivos do estado, os atletas mostraram garra e voltaram para casa com seis medalhas, sendo quatro de ouro e duas de prata.
Os campeões que subiram ao pódio e representaram com orgulho o Tatame do Bem foram:

- Miguel Fonseca – Faixa verde – Medalha de Ouro;
- Bernardo Mendes – Faixa cinza 3º grau – Medalha de Ouro;
- Rafael Rezende – Faixa cinza 4º grau – Medalha de Ouro;
- Pamela Nunes – Faixa cinza 3º grau – Medalha de Ouro;
- Sophia Pires – Faixa amarela – Medalha de Prata;
- Eduarda Alves – Faixa amarela – Medalha de Prata.
O desempenho da equipe arrancou aplausos e confirmou mais uma vez a força do projeto social que transforma vidas através do esporte. Segundo Rodrigo Assalin, fundador do instituto: “estou muito feliz pelo resultado, os meninos estão em ritmo forte de competição, e tudo isso só é possível graças ao esforço mútuo dos professores, pais e principalmente dos nossos alunos. Agradecemos à Certifica por oportunizar a participação dos alunos neste campeonato”.
E a jornada não para! O próximo desafio já tem data marcada: 13 de abril, na 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu, realizado pela LMJJ, em Belo Horizonte. “O Tatame do Bem segue firme no propósito de formar campeões dentro e fora do tatame”, afirma instituto.
Fonte: Tatame do Bem

Destaque para o atleta Miguel, de 14 anos, que treina desde o 5 anos no tatame e se consagrou campeão nas cinco edições que ele participou.








Discussão sobre isso post