A Polícia Militar procura pelo suspeito de matar a tiros um homem, de 30 anos, em Guaxupé (MG), na manhã desta quarta-feira (16). O crime aconteceu em uma oficina do bairro Novo Horizonte. De acordo com o registro da PM, as suspeitas são de que o crime tenha motivação passional.
Segundo o registro da ocorrência, funcionários da oficina contaram que a vítima, identificada como Marcelo Aparecido da Silva, foi ao estabelecimento para fazer reparos em seu veículo. Os funcionários só se deram conta de que havia acontecido algo quando ouviram um tiro e Silva já estava ferido.

A vítima foi socorrida por moradores em seu próprio veículo, mas já estava sem vida quando chegou no Pronto Atendimento da Santa Casa de Guaxupé com uma perfuração nas costas. A perícia civil também esteve na oficina e realizou os trabalhos de praxe.
Desavença
O principal suspeito do crime é o companheiro de um antigo relacionamento amoroso de Silva que estaria se vingando de uma agressão que a vítima teria feito a sua mulher.
Silva havia saído da prisão em novembro e, desde então, segundo testemunhas, recebia ameaças de morte do suspeito.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro que foi encontrado horas depois no bairro Colmeia. O dono do carro disse à polícia que apenas deu uma carona ao suspeito, mas imagens de câmeras de segurança mostraram o veículo saindo da cidade. A polícia segue nas buscas pelo suspeito.
Silva foi enterrado na manhã desta quinta-feira (17), no cemitério Alto da Colina.
Fonte: G1
Discussão sobre isso post