Um homem de 24 anos foi vítima de assalto e de facada no peito na noite dessa terça-feira (8). O crime foi no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte.
Uma viatura policial foi parada pelo homem com ferimento no peito e escoriações na rua Amaraji. Ele relatou que tinha sido assaltado poucos instantes antes. Aos militares, a vítima disse que conheceu um homem em um site de swing e marcou um encontro. Tudo ocorria bem, quando em determinado momento o suspeito de 26 anos o surpreendeu por trás com uma faca e disse “perdeu”. Ao olhar para o outro homem que estava no local, de 19 anos, ele também disse que a vítima tinha “perdido” e ordenou a entrega do celular e dos pertences.

Como a vítima demorou a passar o celular e a senha do aparelho, o homem mais velho apertou o pescoço dela, enquanto o mais jovem pedia para o comparsa esfaquear o homem. Em estado de choque, a vítima empurrou os suspeitos, mas sofreu uma facada no peito.
Aos policiais, o homem assaltado passou informações sobre os suspeitos. O criminoso mais velho foi encontrado em casa. Ele confirmou os fatos. Com ele, os militares encontraram a bolsa com pertences roubados da vítima. Esse suspeito levou os militares até a casa do comparsa no crime, que também foi preso. A vítima foi atendida na UPA Nordeste.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post