Um motorista perdeu o controle da direção de uma caminhonete Hilux e invadiu um posto de combustíveis deixando nove feridos na BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher que trabalhava como frentista teve ferimentos graves, e duas crianças com ferimentos leves.

Ainda ficaram feridos o motorista do carro que causou o acidente e outras cinco pessoas que estavam no local. Todos foram encaminhados para o Hospital Margarida de João Monlevade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro bateu em três veículos — dois carros e um caminhão —, em uma cabine de atendimento do posto e em uma bomba de combustível. Houve derramamento de combustível na área de abastecimento.
O motorista disse aos policiais que cochilou ao volante e saiu da pista no sentido Vitória- Belo Horizonte. Ele bateu no canteiro lateral e só parou o veículo quando já estava dentro do posto Graal, que fica na altura do quilômetro 360 da BR-381.
A PRF informou que todos os condutores envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro e os resultados deram negativo.
Discussão sobre isso post