Na noite desta última sexta-feira (14), a Polícia Militar, após cruzar informações e receber denúncias sobre o envolvimento de autores em diversos roubos na região, identificou e localizou dois homens, de 18 e 24 anos, suspeitos de cometer vários crimes nas cidades de Formiga, Córrego Fundo e em suas zonas rurais.
De acordo com as investigações, os suspeitos estavam escondidos em um sítio no povoado de Padre Doutor. Ao cercarem o local, os agentes constataram que os indivíduos, ao perceberem a aproximação da PM, efetuaram disparos com arma de fogo. Após um período de verbalização e diante do cerco montado, os suspeitos foram coagidos e se entregaram.

Durante a operação, os policiais realizaram buscas na residência e apreenderam os seguintes itens:
• 01 revólver calibre .38, marca Taurus, contendo 04 munições intactas e 02 deflagradas;
• 14 munições intactas do mesmo calibre;
• 01 espingarda “polveira”, possivelmente de calibre .22, ambas as armas sem numeração de identificação;
• 04 aparelhos celulares; e
• 02 barras de maconha.
Além dos dois homens, uma mulher de 24 anos, companheira de um dos suspeitos e com indícios de envolvimento com o tráfico de drogas, também foi presa no interior do imóvel.
Os dois homens já eram conhecidos pela Polícia Militar por sua conduta delituosa e histórico de envolvimento em outros crimes. Todos os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.
Polícia Militar de Minas Gerais: rumo aos 250 anos.
Agência Local de Comunicação Organizacional – 63° BPM.
Discussão sobre isso post