Na manhã de sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de agressão em um bar no bairro Calcita, em Arcos. Um homem de 31 anos foi espancado por populares após, supostamente, ameaçar com uma faca a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 48 anos.
De acordo com a comerciante, o indivíduo começou a proferir ameaças sem motivo aparente e, em seguida, passou a quebrar a fachada do bar. O local é conhecido por ser frequentado por pessoas com histórico de infrações, e a atitude do homem teria revoltado algumas testemunhas, que reagiram com violência.

O agressor sofreu ferimentos na cabeça e foi encontrado consciente, mas desorientado. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao hospital de pronto atendimento.
Após diligências, a Polícia Militar identificou e localizou dois homens, de 31 e 23 anos, apontados como responsáveis pela agressão. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Formiga, onde o caso será apurado.
Fonte: Polícia Militar
Discussão sobre isso post