A menina de 5 anos que foi arremessada do carro durante um capotamento na MG-050 segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria de comunicação do hospital nesta quarta-feira (12).
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (11). A criança estava no carro com a mãe, que dirigia o veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina não usava cinto de segurança nem cadeirinha, o que agravou a gravidade dos ferimentos.

Ela foi resgatada em estado grave, sem responder a estímulos, com dificuldade para respirar e sangramento no rosto. O hospital informou que não pode divulgar detalhes sobre o quadro clínico da criança, mas confirmou que ela está estável.
A assessoria também disse que a família pede orações pela recuperação da criança. A mãe sofreu um corte na cabeça, sem gravidade, e também foi levada ao hospital para atendimento médico.
O acidente
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que a mulher perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de proteção e capotou. A perícia esteve no local e o veículo foi liberado para o marido da condutora.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a menina para o CSSJD.
Fonte: G1 Centro-oeste
Discussão sobre isso post