A Polícia Militar de Formiga divulgou na noite desta terça-feira (25), detalhes sobre o crime bárbaro registrado na tarde de segunda-feira (24), na Comunidade Rural de Timboré, zona rural de Formiga. Segundo a PM, quatro indivíduos em duas motocicletas foram até a comunidade, sendo que um deles chamou pela vítima sob o pretexto de comprar animais. Após breve conversa, anunciou o roubo e acionou os comparsas.

A vítima, um homem de 58 anos que mora sozinho, foi amarrada e brutalmente agredida pelos criminosos, que roubaram R$ 1.100 em dinheiro, um celular Samsung, um capacete da marca BEF, além de várias facas e espadas.
Relatos de moradores indicam que os assaltantes amarraram mãos e pés do homem e o torturaram violentamente, sendo encontrado em estado grave por uma familiar. Além das agressões físicas, jogaram álcool sobre seu corpo e ameaçaram atear fogo. Informações extraoficiais sugerem que os criminosos também usaram um alicate para torturá-lo e quebraram uma parede da casa em busca de pertences de valor.
Imagens de segurança de residências próximas registraram o momento em que duas motocicletas seguiam em direção à casa da vítima. (VEJA AS IMAGENS)
Após o crime, os autores fugiram nas motocicletas.
A Polícia Militar segue com diligências para localizar e prender os responsáveis.
Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional – 63° BPM.
Discussão sobre isso post