Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas após cobrar uma dívida de R$ 100. O suspeito, de 48 anos, foi preso em flagrante. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local para atender à ocorrência, encontrou-o sentado ao lado do corpo. O crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesse domingo (2).
De acordo com a PM, o suspeito relatou que estava em um bar quando a mulher chegou e cobrou o pagamento da dívida, dizendo: “Você não vai sair daqui enquanto não acertar comigo.” No entanto, ele afirmou que não lhe devia nada e que sequer a conhecia.

Ainda segundo o suspeito, a mulher lhe deu dois tapas no rosto. Alegando legítima defesa, ele pegou uma faca que carregava e desferiu diversas facadas no tórax da vítima. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento à mulher e realizaram massagens cardíacas, mas ela não resistiu.
Quando a PM chegou ao local do crime, encontrou o suspeito sentado ao lado do corpo. O homem apresentava ferimentos e precisou ser levado ao hospital. Testemunhas relataram que ele tentou fugir após o crime, mas foi contido por pessoas que passavam nas proximidades.
A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post