Kerolly, uma menina de 8 anos da cidade de Formiga, está enfrentando uma dura batalha contra sérios problemas respiratórios. Diagnosticada com desvio de hipertrofia adenoamigdaliana, desvio do septo nasal direito e hipertrofia de cornetos, Kerolly vive com suas vias aéreas comprometidas em 80%, o que prejudica sua respiração e afeta diretamente sua qualidade de vida.
Essas condições são responsáveis pela obstrução das vias aéreas de Kerolly. O desvio de hipertrofia adenoamigdaliana ocorre quando as amígdalas e adenoides, que ajudam a defender o organismo de infecções, ficam aumentadas, dificultando a passagem de ar. Já o desvio do septo nasal, que é a parede que separa as narinas, compromete o fluxo de ar. Além disso, a hipertrofia de cornetos, que faz com que estruturas nasais fiquem aumentadas, também contribui para a dificuldade respiratória.

Para poder respirar com mais facilidade e melhorar sua qualidade de vida, Kerolly precisa passar por uma cirurgia corretiva, mas sua família enfrenta dificuldades financeiras para custear o procedimento, que tem um valor estimado de R$10.000,00. Para ajudar, a família criou uma vaquinha online, na qual é possível fazer contribuições de qualquer valor.

Quem deseja ajudar, pode fazer uma doação através do PIX: 3799918-8575.
Discussão sobre isso post