Uma viagem em família terminou em tragédia na curva da BR-262, em Reduto (Bacia do Rio Doce), nesse domingo (19). A avó, Elizabeth Gomes da Silva, de 64 anos, e a neta, Emmanuelly Silva Gomes, de 5, morreram.
O condutor do veículo, de 31, contou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que havia alugado o carro no Espírito Santo e estava indo entregar a filha para a mãe na cidade de João Monlevade (região Central do estado).
Além dele, estavam no carro: a mãe, a irmã e outro filho. Quando descia a serra de Jaguarai, segundo ele, o carro teve problemas nos freios e, na curva na entrada de acesso ao distrito, o carro passou direto e chocou-se contra um barranco.
“Nós socorremos uma mulher, que estava no banco da frente do veículo, e a outra criança foi socorrida com ferimentos graves, por uma equipe do Samu ao Hospital César Leite, em Manhuaçu”, disse o Sargento Ewerton, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
Já o condutor do carro sofreu fratura na mão direita e escoriações. “Ele permaneceu no local, até a conclusão dos trabalhos da PRF e perícia técnica da Polícia Civil e, após finalizados, também foi encaminhado ao Hospital César Leite para atendimento médico”, acrescentou.
Fonte: Itatiaia
Discussão sobre isso post