Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 6, durante uma confraternização da família no último domingo (19), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi denunciado pela mãe da vítima nessa segunda-feira (20). O suspeito confessou o crime.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a mãe da criança contou que notou um comportamento estranho da filha após a festa e resolveu fazer algumas perguntas. Após várias tentativas, a menina contou que o abuso ocorreu no momento que ela foi até a sua casa para buscar um creme de leite.
O suspeito teria entrado na residência, segurado a menina pelo braço, a jogado na cama e cometido os abusos. A criança relatou ainda que essa não era a primeira vez que a situação acontecia, mas não soube informar em quais datas.
A PM fez buscas e localizou o suspeito no momento em que ele retornava do trabalho para casa. Questionado, ele confessou ter abusado da sobrinha durante a última semana. O homem afirmou que o crime era efetuado quando ele ia até a casa da vítima para buscar água. O suspeito e a criança moram no mesmo lote, mas em casas separadas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A menina foi encaminhada para a Upa de Ibirité, onde passou por exames. Ela também recebeu apoio de uma psicóloga e uma assistente social. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo
Discussão sobre isso post