Ao tentar impedir o saque da carga de um caminhão que se acidentou na cidade de Formiga, um militar do Corpo de Bombeiros acabou sendo agredido.
A confusão foi registrada na última terça-feira (14 de janeiro) na BR-354, mas só veio à tona neste domingo (19), depois que as imagens que mostram a confusão passaram a circular nas redes sociais.
Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada até o km 515 da rodovia onde um caminhão com carga de alimentos se acidentou. Após o resgate dos feridos, populares passaram a ameaçar saquear os materiais, sendo informados pelos militares das consequências penais cabíveis.
Foi então que um dos indivíduos que estavam no local se apossou de parte da carga e foi repreendido pelo bombeiro. “Houve agressão e ambos caíram ao solo. Neste momento, o indivíduo tentou ferir o militar com um canivete, sendo impedido pelo mesmo”, detalha o Corpo de Bombeiros por nota.
No vídeo, é possível ver o momento que o suspeito, ao ser derrubado pelo militar, tenta pegar um canivete, que é segurado imediatamente pelo agente, antes de outro bombeiro chegar para ajudá-lo.
Ainda de acordo com a corporação, antes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) chegar ao local, o agressor fugiu. A situação foi repassada aos policiais e o canivete entregue aos agentes. Até este domingo, não existia informação sobre a possível prisão do homem.
Fonte: José Vítor Camilo/O Tempo.
Discussão sobre isso post