Jeniffer Castro, a mulher que viralizou ao não ceder assento para criança em avião, deu entrevista ao Encontro (Globo), nesta sexta-feira (06/12). “Eu entrei no avião e a criança estava no meu lugar. Eu cheguei: ‘olha, esse é meu assento.’ Eu esperei ele sair. Um rapaz que estava no corredor falou assim: ‘troca com ele. Você senta no corredor e ele senta no seu lugar.’ E eu falei não […] Ele [a criança] chorou o voo inteiro. Acho que uns 50 minutos, em voo do Rio a BH. Ela [a mãe] foi muito sem educação”, declarou.
A passageira, que ganhou um milhão de seguidores após a polêmica, confirmou que processará a mãe de criança após a exposição nas redes sociais. A identidade da responsável pela gravação dentro da aeronave ainda não foi revelada. “Todas as medidas foram tomadas”, garantiu Jeniffer, em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.
“Ainda bem que estão apoiando. Eu estou vendo todos os comentários, alguns haters também. Eu ainda não sei o que estou sentindo. Ainda estou tentando processar tudo, porque o que eu passei não foi fácil. Fiquei com medo de virem para cima de mim. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu tentei não responder, para não chamar mais a atenção do pessoal”.
Jeniffer foi filmada por uma passageira revoltada por ela não aceitar ceder assento na janela do avião a uma criança. Jeniffer, que foi acusada de não ter “empatia”, aparece de fones de ouvido nas imagens, ignorando as reclamações da mãe. Ela recebeu uma onda de apoio após vídeo vídeo viralizar nas redes sociais. Até uma página de fã-clube foi criada no Instagram.
(Folhapress)
Fonte: O Tempo