Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de matar o padrasto a facadas para defender a mãe. Crime foi registrado na noite de domingo (22/12), no bairro Zilah Spósito, Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a mãe começou a ser agredida pelo companheiro, que estava sob o efeito de bebida alcoólica.
A mulher contou que estava em casa planejando as festas de fim de ano, momento em que deu inicio uma discussão entre ela e o companheiro, Cássio Udablo André de Souza, de 36 anos.
Ao ver a mãe ser agredida, o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e foi para cima do padrasto, na tentativa de que ele parasse as agressões. A mulher entrou na frente do companheiro para impedir o filho de atingi-lo, mas acabou com a uma das mãos feridas.
A vítima levou três facadas, sendo duas na costela e uma no tórax. Cássio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas acabou morrendo durante atendimento médico. A mulher e o filho, que também se feriram, foram atendidos no mesmo hospital.
Aos militares, o adolescente contou que não tinha a intenção de matar o padrasto, mas apenas defender a mãe das agressões. Segundo o suspeito, essa não foi a primeira vez que via ela sendo agredida pelo homem.
O garoto e a mãe foram encaminhados a uma delegacia especializada.
Fonte: G1 Minas