Um homem de 38 anos, conhecido por envolvimento no tráfico de drogas, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/11), no bairro Córrego Capim Roxo, na zona rural de Caparaó, no Vale do Aço, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PMMG), a motivação do crime seria uma dívida.
Conforme a PM, a vítima foi encontrada caída sem sinais vitais, próxima ao seu carro, que também apresentava várias marcas de tiros, além de estojos de munição de calibre .9mm nas proximidades.
Os militares iniciaram buscas e identificaram uma mulher, apontada como autora do crime, e seu comparsa. Ambos teriam chegado ao local do crime e, após os disparos, evadiram em um veículo preto. Os agentes fizeram buscas à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a PM, a motivação do crime pode estar relacionada ao fato da suspeita possuir uma dívida financeira com a vítima.
A Polícia Militar solicita a colaboração da comunidade com informações sobre os autores. As informações podem ser prestadas pelo Disque Denúncia Unificado, 181, ou pelo 190.
Fonte: O Tempo