Um adolescente de 16 anos foi vítima de assalto e de lesão corporal em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele foi abordado enquanto urinava em uma árvore atrás de uma igreja no bairro Beija-Flor II. O crime foi na última terça-feira (19), e divulgada nesta quinta-feira (21 de novembro) pela Polícia Militar.
Inicialmente, a corporação foi acionada para a tentativa de roubo de um celular modelo iPhone 13. No local indicado da ocorrência, militares encontraram o adolescente caído com um ferimento na coxa. Ele foi encaminhado para a UPA São Benedito e recebeu atendimento.
Após a sutura do machucado, o adolescente contou que urinava em uma árvore perto da igreja quando ouviu gritos de “passa o celular, é um assalto”. Ele estava na companhia de amigos, que também foram vítimas de dois assaltantes. O adolescente tentou proteger seu celular e ajudar os amigos, entrou em luta com um suspeito, que tirou uma faca do bolso e deu uma “estocada” com o objeto na coxa do adolescente. Ao perceber que o adolescente ficou ferido, os dois assaltantes saíram correndo sem levar nenhum objeto.
A polícia não conseguiu localizar os suspeitos. A ocorrência foi finalizada na Polícia Civil com a indicação de uma câmera de segurança que possa ter registrado o crime.
Fonte: O Tempo