No início da noite de sábado (26/10), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência, em que um homem foi lesionado por seis disparos de arma de fogo, no bairro Saudade.
Conforme informações apuradas, pelo relato de testemunhas e com base em imagens de câmeras de segurança existentes próximo ao local dos fatos, a vítima caminhava por uma rua do bairro, quando foi abordada por um outro homem, que vestia calça jeans, blusa de moletom e rosto coberto, o qual, de posse de uma arma de fogo, desferiu vários disparos na vítima.
O homem sofreu lesões no joelho, perna, abdômen e tórax, foi encaminhado à sala vermelha da santa casa de saúde, onde foi submetido à intervenção cirúrgica de urgência e permanece sob cuidados médicos.
Um outro homem, residente próximo ao local do crime, ao ouvir os disparos havia chegado na janela da casa para ver o que ocorria e foi atingido por um disparo de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem, sem risco de morte.
Informações dão conta ainda de que o infrator, após o crime, evadiu à bordo de uma motocicleta tipo CG de cor escura, provavelmente conduzida por um comparsa.
Embora os criminosos ainda não tenham sido localizados e presos, a Polícia Militar trabalha com uma forte suspeição, a qual não será divulgada para não atrapalhar as diligências.
A motivação para o crime também ainda precisa ser esclarecida.
Fonte: PMMG