Um homem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (18) suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos em Carmo do Cajuru. Além da vítima, mais uma criança de 7 anos e um adolescente de 12 também sofreram abusos.
As investigações tiveram início após denúncia realizada pela mãe da criança. Segundo o relato, o abuso teria ocorrido em 8 de setembro, mas só foi revelado pela vítima no último dia 22.
O suspeito foi preso e indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado, fornecimento de bebida alcoólica para criança/adolescente e satisfação de lascívia mediante a presença de crianças. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.
“Para seguir impune, ele passou, diariamente, a ameaças as vítimas de morte e também de morte aos familiares deles, caso o crime fosse relatado à polícia. Por isso, as crianças demoraram a contar a verdade”, disse Weslley Castro, delegado regional de Divinópolis.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 8 de setembro, quando o suspeito teria convidado as três crianças para tomar um milkshake na casa dele. Duas vítimas de 7 e 12 anos aceitaram o convite, enquanto o menino de 8 anos se recusou. Nesse momento, o suspeito puxou-o à força para dentro da residência e a trancou.
A PCMG ainda informou que uma das vítimas tentou se esconder, mas o suspeito o encontrou e tampou sua boca e o ameaçou de morte.
O suspeito teria trancado a criança de 7 e o adolescente de 12 em um quarto, onde ele obrigou ambos a terem relação sexual. O autor seguiu com a outra vítima de 8 anos para outro quarto onde cometeu o estupro.
A Polícia informou que o suspeito, não satisfeito, buscou as crianças que estavam trancadas no outro quarto e levou para o outro quarto onde estava a terceira vítima e pediu para eles tocassem na outra criança. Contudo, as vítimas se recusaram.
Durante o cárcere privado, o suspeito ainda deu bebidas alcoólicas para as vítimas, além de ameaçar as três de morte.