Crianças que brincavam em uma trilha que liga os bairros Borboleta e Nova Germânia, em Juiz de Fora, fizeram uma macabra descoberta no último domingo (13). Os restos mortais de um bebê foram encontrados em avançado estado de decomposição, chocando a comunidade. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso.
A descoberta ocorreu durante a tarde. Ao encontrarem os restos mortais, elas imediatamente informaram seus responsáveis, que acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe foi enviada ao local e constatou a veracidade da denúncia. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar o sexo, a idade e outras características da vítima no local. Apenas algumas partes do corpo, como o crânio, parte do tórax e uma perna, eram visíveis.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização de exames que possam determinar a causa da morte.
Testemunhas informaram aos policiais que ninguém soube dizer há quanto tempo o corpo estava no local. A Polícia Militar também não conseguiu identificar os pais da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte do bebê e identificar os responsáveis.
Fonte: O Tempo